quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Capítulo 2

Fernanda: pronto tia - me sentei ali com ela e a Jade já estava de banho tomado - filha onde tomou banho?
Jade: no quarto da mamãe baby - ri - mãe vamos na 021 hoje em?
Ale: já vai levar a Fê pro mau caminho Jade? - eu ri 
Fernanda: tá vendo né tia - rimos 
Jade: tá não sou eu quem engravidei nova - arqueou a sobrancelha - ta vendo calou-se
Fernanda: o mais lindo erro que eu cometi dona Jade - ela riu e eu mostrei língua 
Ale: cadê aquela princesa? 
Fernanda: ai tia tá tão longe - ela riu - ta com o Junior
Ale: esse é o problema né? - pausou - ficar longe dos nossos pimpolhos 
Fernanda: nem me fala tia - ri - agora falando sério to com fome Jadoca 
Jade: olha minha mãe aí, fale com ela 
Ale: sua amiga, suas obrigações em fazer algo pra ela comer 
Fernanda: nossa tia não sou sua amiga? - fiz biquinho e ela me abraçou de lado rindo - nossa machucou 
Ale: para de ser boba menina, vou lá fazer um lanchinho pra vocês 
Jade: por isso que eu amo minha mãe - a tia levantou 
Fernanda: que interesseira 
Ale: isso que eu passo todos os dias Fê, só por interesse que me chama - rimos e ela saiu ali da sala 
Jade: dramática - berrou - trouxe roupinha pra hoje?
Fernanda: me precavi né filha? - rimos - o mini chay vai?
Jade: to tentando convencer ele, tá cheio de graça por causa do parra 
Fernanda: pô aí é problema - ri - que horas ele chega?
Jade: umas dez - ficou mexendo no iPhone dela lá -
Fernanda: porra ele vai passar aqui ? que horas é a balada?
Jade: ai Fernanda chega de perguntas meu - riu 
Fernanda: chata demais - mostrei língua - vem thor aqui comigo - ele subiu no meu colo e ficou me lambendo - sua mãe é uma chata que não dá atenção pra ninguém - ela me olhou e eu ri, gravei uns snaps com as lambidas dele e no final fui ver tinha mais de 300 videos no mystore. A tia no chamou pra um lanchinho e tava uma delicia, lavei o que sujei e fui dormir um pouquinho, liguei o ventilador no quarto da Jade e deitei na cama de baixo. Me chamaram no facetime, olhei e era o Junior, mais provavelmente a minha filha. Atendi e logo vi o rostinho da minha pequena do lado do pai, que estava sem camisa rindo, ai que saudades de vê-lo assim. 
Fernanda: oi princesa - sorri - oi papai da princesa - rimos 
Junior: oi Fê
Luna: mamãe já chegou na tia Jade? 
Fernanda: já filha e você já passeou com a tia Rafa? - sentei na cama e mexi no meu cabelo o ajeitando 
Luna: já fui mamãe e o papai também foi né? - o olhou e ele assentiu rindo 
Fernanda: Junior você ta cuidando da minha bebê direitinho? 
Luna: mãe eu não sou bebê, tenho quatro aninhos já - fez os quatro com os dedinhos e rimos 
Junior: to deixando ela fazer tudo que quer né filha? - a olhou e ela assentiu rindo 
Fernanda: já vi que vou ter problemas quando você voltar né mocinha? 
Luna: vai não mãe - riu - olha vou pegar a boneca que o papai comprou hoje pra mim 
Junior: era pra você mostrar quando voltasse filha, esqueceu? - ela colocou as mãozinhas na boca e não tinha como não rir, o Junior também riu 
Luna: eu esqueci pai 
Junior: esquecida essa menina, vai lá pegar então - a encheu de cócegas e eu só ria dos dois, ela saiu ali de frente a câmera - parece alguém que eu conheço - me olhou
Fernanda: sério? quem? - me fiz de desentendida e ele riu 
Junior: você ou - sorri - sério ela tem todo o seu jeito 
Fernanda: eu já não acho - dei de ombros - ela é toda marrenta que nem você, ciumenta ao extremo - sorrimos
Junior: isso eu tenho que concordar - riu - hoje ela ficou a parte inteira sem falar com a Rafa 
Fernanda: por que? - o olhei assustada 
Junior: porque a preta tava com uma amiga aqui - fiz um hm - ta no rio?
Fernanda: sim, cheguei hoje - ri de canto - Luna falou?
Junior: vi sua foto no insta e também ela perguntou se já tinha chegado na Jade
Fernanda: aé 
Junior: viu esquecida - rimos e a Luna sentou no colo dele toda saltitante - demorou em?
Luna: tava procurando pai - deu de ombrinhos - olha mãe essa é a mel 
Fernanda: que linda filha, olha até que parece com você em? - ri 
Luna: a senhora acha? - colocou do lado do rostinho dela e eu assenti rindo - o papai falou que ela é feia 
Fernanda: seu pai não sabe de nada Luna - ela riu - ela é linda filha 
Luna: verdade né mãe? - assenti e ela riu 
Junior: ou vocês duas eu ainda to aqui - deu um tchauzinho e rimos - eu sei de muita coisa 
Luna: jogar aquele joguinho né papai? - eu gargalhei e ele ficou sério, talvez não esperava essa resposta dela, como minha filha é inteligente. 
Junior: nossa filha - fez biquinho e ela a abraçou - o papai só sabe jogar?
Luna: não eu tlava blincando - o encheu de beijos e ele riu
Fernanda: eu também quero beijinhos - fiz biquinho - como que faz?
Luna: vem pra cá mamãe - fez biquinho também - o papai vai te pegar 
Junior: opa se quiser - riu e o olhei séria 
Fernanda: ai Junior - revirei os olhos - não dá não filha
Luna: porque a gente não mora na mesma casa mesmo? eu o papai e você, igual o Athur com os papais dele - ai meu Deus. Porque ela foi falar isso ai mds, essa minha filha só me coloca em furada 
Fernanda: a mamãe já te explicou isso Luna - fiz cara engraçada e ela riu meia sem ânimo - eu e seu papai somos amigos, não é Junior? 
Junior: é.. não ta bom assim filha? 
Luna: mais é que eu não queria que você namorasse a tia Búna 
Fernanda: filha olha um dia você vai entender tudinho, como que a vida de gente grande é complicada sabe? nem tudo é como a gente quer minha linda 
Luna: eu sei mamãe - ela sentou no colo do Junior - eu amo muito vocês 
Junior: nós também te amamos princesa - deu um beijo nela - Fê hoje chamaram a Luna pra um aniversario ai no Brasil 
Fernanda: e quem é? 
Junior: filha do Huck e ele fez questão da presença da Luna, você a leva não é? 
Luna: vai ne mamãe? - ri 
Fernanda: claro, eu levo sem problema algum 
Junior: então vou passar seu contato pra Angélica e ela manda o convite pelo endereço que tu vai mandar - assenti 
Luna: tem um tempao que eu não vou em festa nenhuma, acledita papai? - rimos 
Fernanda: não exagera Luna o aniversario do bielzito nem tem esse tempao todo - dei ênfase e o Junior riu 
Junior: exagerada - a olhou rindo - beleza então? Você leva ela? 
Fernanda: eu levo Neymar - ri - agora filha e vovó como tá? 
Luna: mãe a vovó ta linda - rimos - ela faizi cada coisa preu comer 
Fernanda: é filha? - ri e ela assentiu - então vai voltar gordinha em?
Junior: gostosa isso sim - ela escondeu o rosto com as mãozinhas levando eu e o Júnior rir - 
Luna: não faila isso papai - deu um tapinha no ombro dele 
Fernanda: ué você é a nossa gostosa e a do futuro namoradinho - eu e ela rimos 
Junior: que namorado o que Fernanda euein 
Luna: ué papai, meu namolado, você não namola? - eu ri 
Fernanda: isso aí filha direitos iguais - ela riu 
Junior: vamos mudar de assunto por favor - ela deu aquela gargalhada gostosa e eu a acompanhei - acho que já ta na hora da mocinha ir jantar né filha?
Luna: depois eu vou papai - o olhou - mamãe cadê a tia Jade?
Fernanda: dormindo filha, olha - virei a câmera frontal do meu celular pra ela e eles riram - tia durminhoca filha 
Luna: igual o tio Gil - rimos 
Junior: aquele moleque não dorme filha ele desmaia logo - gargalhou, já dize pra vocês como a gargalhada desses dois é parecida? não? então, super igual 
Fernanda: tio Gil ta aí? - eles assentiram - manda beijos pra essa negada tudo 
Luna: negada mãe? - ela me olhou com carinha diferente - 
Fernanda: é filha, tudo negada - ri - agora a mocinha pode ir jantar 
Luna: eu não quelo mãe - fez biquinho - quelo ficar aqui com a senhora 
Fernanda: filha depois o papai liga de novo pra mamãe 
Junior: é a vovó fez batata frita pra gente 
Luna: ah agola eu vou - ri - mamãe depoisi eu ligo 
Fernanda: ok prinxesa vai lá - pisquei - beijos 
Junior: beijos Fê, juízo 
Fernanda: o que não me falta - pisquei e ele riu. Encerrei a chamada lá e deitei, como tava sem sono algum, fiquei rolando o meu rolo de câmera e achei uma foto com minha pinxesa menor, dei uma editada lá e postei no insta.
@febarroso Saudades já ta apertando.. Minha pinxexinha  
  39654
@loversneymar: olha os sorrisos  
@myreasonluna: como que vcs são lindas meu  
@smileforfe:  certeza que não existe mais lindas 
@gubarroso: ou maluca, estamos com sdds  
@gilcebola: maloqueira velha e maloqueira nova 
@princesaluna: o Ney curtiu, SCRRRRRRRRR   
@weloveney: cara que divas *-*
@ciumesnjr: princesas
@pausenjr: lindas  
@humor_nj: sorriso divo em Fê? lindas
@wallace: SDV?????????
@yahsia: troco likes e sdv
@ani_revolta: essa barriguinha, corpo mara desde cedo
@alwaysfemar: ela tá pra Barça amor? Me responde, pfvrrr
@febarroso: está sim amor, tá com o pai @alwaysfemar
Parei de ver os comentários e curti algumas fotos de marcações e umas do feed. Deixei meu celular de lado e peguei no sono.. Acordei com a Jade me enchendo falando que já estávamos atrasadas. Dei um pulo da cama, peguei uma roupa de baladinha na mala e fui tomar um banho. Ficamos esperando o Cacá já na parte de fora do apê da Jade e logo chegou, nos cumprimentamos e partimos pra 021..
Neymar on
Desci com a Luna e fomos direto pra cozinha, comemos conversando e brincando com minha princesa, os moleque foram pra sala e eu fiquei aqui na cozinha - ou a Fê mandou beijos 
Rafa: falaram com ela?
Luna: pelo faice-time tia - gargalhamos 
Junior: pelo o que filha?
Luna: ai papai não sei 
Mãe: facetime filha - riu - vamos tomar um banho pra dormir?
Rafa: olha Juninho até minha mãe cara 
Luna: vovó modeiná - rimos - vó eu quelo bligadeiro 
Marcela: mais a senhorita não encheu não moça?
Luna: maisi agora eu quelo doce - rimos 
Rafa: então vamos lá tomar banho com a tia Rafa que a tia Má faz 
Luna: eu e você tia? - a Rafa assentiu - que loupa eu vou colocar?
Nadine: ué de ficar em casa - riu - queria sair?
Luna: quelia - fez biquinho - vamos papai?
Junior: amanhã a gente sai filha, olha já tarde já e lá fora da super hiper mega frio - ela riu 
Luna: exagelado - rimos - vamos tia Rafa 
Rafa: vamos - a Luna desceu do meu colo e eu dei um beijo nela, as duas saíram ali da cozinha e ficou só eu e minhas mulheres.
Junior: aí ta ligado que vou querer brigadeiro também 
Nadine: ah Junior se não quisesse ia achar que estava passando mal - riram 
Junior: sacanagem em mãe? - ri 
Marcela: vai viajar amanhã?
Junior: Alicante amanhã - fiz uma cara estranha e elas riram - que dia que tu volta mãe?
Nadine: to pensando em esperar você chegar do jogo e depois ir 
Marcela: vai não Nana, depois vou ter que aguentar esses meninos todos aqui sozinha - rimos 
Junior: quem olha acha que é sacrificio, cê nos ama Mazinha 
Nadine: eu tenho que ir - fiquei conversando mais um pouco ali com elas e depois fui pra sala, comecei uma partida de pokerzin ali com eles e arregacei como sempre. Minha princesa desceu e veio pro meu lado
Luna: vê se eu to cheilosa pai - ficou na minha frente e eu dei um fungada no pescoçinho dela que riu 
Junior: nossa que menina cheirosa - ela riu 
Gil: deixa eu cheirar maloqueira - ela negou 
Luna: eu não sou maloqueira tio Gil 
Jota: é sim, nossa maloqueira - riram 
Luna: papai fala que eu não sou maloqueira 
Junior: é sim vai filha - ela ficou emburradinha e rimos
Luna: não sou que saco - cruzou os braços e eu gargalhei
Gil: você é maloqueira igual sua mãe Luninha 
Luna: vou contar pá ela 
Jota: nossa mais que menina fofoqueira - rimos 
Luna: pala já falei - ficou com um bico enorme e eu coloquei ela sentadinha no meu colo
Duda: marrenta igual o pai - riu - Luna?
Junior: ala o tio chamando - ela olhou 
Duda: cadê o namorado? - ele riu e ela deu de ombros
Gil: que mané namorado ou, se toca 
Jota: só fala merda 
Junior: eu não falo mais porra nenhuma - ele riu - o namorado dela aqui ó 
Luna: onde? - me olhou - ele ta na casinha dele tio - a Rafa riu 
Rafa: qual o nome do meu sobrinho?
Luna: Athu - mais que merda é essa?
Gil: aí Nj um genro pra tu 
Jota: já sabemos até o nome - riram - ele é bonito Luna?
Luna: ele é lindu tio
Junior: ou chega, você ainda não tá na idade dessas merdas não Luna - ela deu de ombros - deixa sua mãe saber 
Luna: ela já sabe - riu 
Rafa: e o que ela falou?
Luna: ela falou que agola a gente é amiguinhos, só quando crescer que vamos namolar
Duda: e você gosta dele?
Luna: goto ele mora perto da minha casa no Basil 
Jota: ih fudeu tudo - rimos 
Rafa: eu quero conhecer princesa 
Luna: tia vamos lá em casa outo dia - a Rafa assentiu - aí a gente chama a mamãe e ele pra irmos no shopping
Junior: eu acho que seu brigadeiro ta pronto - ela me olhou - vai lá e traz pro papai 
Luna: piguiçoso - rimos ela saiu ali da sala 
Gil: Nj acho que tem que entrar com providências - riram 
Junior: meu eu mato o menino que chegar perto da minha filha 
Duda: ai então é melhor tu fazer um estoque - riram 
Jota: pô Luninha vai arrasar igual a mamãe dela - eu ri 
Junior: pior que vai né? to fudido 
Gil: se fosse tu mandava ordem pra Fernanda não sair de casa com ela 
Jota: como se Fernanda acataria né? - riram 
Junior: já deu isso já, Luna tá muito muito nova pra isso 
Duda: é irmão agora tu vai ver o que fazia o pai das mina que tu pegava sofrer 
Gil: se prepara 
Junior: porra já deu 
Jota: nj sabe conversar não 
Junior: sobre isso eu não sei mesmo não - riram 
Gil: ai mais mudando de assunto então - riu - moleque pitta chega quando?
Jota: duvido nada que depois que Julia ir embora 
Duda: isso que dá pegar alguém do bonde, agora nem se misturam mais 
Junior: cala boca Duda cê não sabe de nada - taquei uma almofada nele e rimos, ficamos resenhando lá, minha princesa trouxe a travessa de brigadeiro e comemos conversando e rindo das palhaçadas dos moleque. Deu a hora e eles decidiram ir embora, subi com a Luna, coloquei ela pra escovar os dentinhos e ela deitou lá na minha cama vendo Frozen. Tomei um banho me sequei ali mesmo e coloquei minha samba canção, deitei ali com ela e fiquei assistindo um pouquinho de você quer brincar na neve com ela  até ela dormir. Diminui o visor do meu iPhone e entrei no twitter vi minha tml e só estava rolando link de ego e marcações minha, fiquei curioso nessa porra e fiquei puto quando vi 
publicada em 1/05/2014atualizada em 1/05/2014

Fernanda Barroso, ex de Neymar, curte noite carioca

Na madrugada desta sexta-feira, 1, Fernanda Barroso curtiu balada ao lado de amigos próximos. Usando um vestido decotado, a ex-namorada de Neymar exibiu o belo corpo o que deixou vários homens babando. Acompanhada de amigos a veterinária e mãe da filha de Neymar foi fotografada aos beijos com com um suposto affair na boate 021, na Barra. De lá eles saíram e sem a companhia da amiga que os acompanhavam até então, foram em um restaurante e mostraram clima bem descontraído entre os dois. E a bela jovem nem ligou para os paparazzis que estavam ali ao local. E aí o que acham? Será que ela irá se pronunciar? Será que temos um novo casal na área?

       

Mais que merda é essa? Não acredito que a Fernanda tá namorando e não me dize nada! ainda mais com esse Cacá. Porra meu olha a intimidade desses dois. Amanhã eu vou ligar pra ela, hoje aposto que ela ainda está com esse filha da puta. Será que ele vai comer ela? Ai não quero nem imaginar essa merda toda. Mais ela não podia me expor dessa maneira. Vai que ela tá bêbada né? Não, como a Jade deixa isso? Pera, mais porque eu to assim euein! a vida é dela, ela faz o que ela bem entender. Deixei meu celular de lado e dei um beijo na minha pequena, que dormia que nem um anjinho. Tentei fechar o olho, mais a imaginem da Fernanda beijando esse cara vinha direto na minha cabeça, que porra. Levantei do cama sem fazer barulho e saí do quarto, desci e fui até a cozinha pegar um copo d'água, sentei na cadeira e levei um susto quando ligaram a luz, olhei e era ...
Espero que gostem e como pediram coloquei pensamentos do Nj.
Comentem o que acham e o que deve 
acontecer no próximo capítulo e com 6 comentários eu continuo.
Beijos e me ajudem a divulgar !

8 comentários:

  1. Amei ele narrando podia fazer sempre dividindo o cap entre ela e ele. Acho que ta na hora da Bruna aparecer e ficar implicando falando mal da Fernanda e o Junior não gostar e nem a Luna. Quero momentos com a Fernanda e o Caca também rs ta maravilhoso continua logoooo bjjj Letti ❤

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei e amei. Pqp estou amando muuuito

    ResponderExcluir
  3. Amei o cap divido entre eles. Já quero o NJ e a fe no mesmo lugar pra onteeeem

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova! Tô amandooo, concordo com as meninas ai em cima, a parte deles dois narrando ficou bem legal. Quero o terceiro pra já! @smiledooNJ

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaaa CE ta louca ? Por que parou ? Logo ai ? Já pode postar viu

    ResponderExcluir
  6. Cadê você?? continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei, continua ! Tá perfeito mas não demora pra postar

    ResponderExcluir