terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Apresentação

Hello peoples, me chamo Fernanda Barroso Corrêa, tenho 21 aninhos de pura gostura hahaha Moro no Guarujá com minha filha sim eu tenho uma filha linda por sinal, ela se chama Luna de 4 anos. Meus pais morreram a três anos atrás sinto uma puta falta deles e com isso me amadureci da noite pro dia. A responsabilidade aumentou pra caralho, mais também a alegria que minha filha me dá não tem nem como explicar. Bom o pai da Luna? Então ele é um jogador muito conhecido por ai, joga atualmente no Barcelona e tem 22 anos. Acho que já deu pra sacar de quem estou falando ne? Kkk é ele mesmo pessoal sou mae da filha de Neymar júnior. Conheci ele ainda na base do santos, tivemos um relacionamento que durou cerca de uns dois anos e depois que descobri que ele tinha me traido, decidi terminar tudo. Não sabia que estava gravida dele assim que terminei e só fui descobrir depois de um tempinho já com 2 meses, fiquei meia sem ter coragem pra contar pra ele, mais como minha filha não poderia ser criado sem pai, contei e ele me deu todo apoio necessário! Mantenho contato com o Junior, alias ele quer saber de tudo sobre a Luna e nem preciso dizer que ela é a princesinha dele ne? Haha e isso eu acho a coisa mais linda. Mesmo de longe ele é um pai presente. Tenho um sentimento por ele sim, mais deixa isso de escanteio. Querem saber sobre mim agora ne ? Então sou muito doida, amiga de todas as horas e sou super prendada quando o assunto é a Luna! Sou sincera ate demais e acho que isso acaba sendo um defeito meu. Tenho alguns fc's sou completamente apaixonadas por elas e sou conhecida na internet. Recebo uma pensão alta, mas nem por isso sento minha bunda no sofá e fico lá o dia todo ! Sou formada em medicina veterinária. Uma das minhas paixões é batata frita com coca, praia e academia. Tenhos poucos amigos, mais os que tenho sei que posso contar a qualquer hora ! Trabalho em um pet shop, perto do meu apê uma vez na semana e amo bichinhos. Acho que é isso meu povo, no decorrer da historias vcs me conhecem melhor, beijos !!


O amor que eu sinto por esses dois é inexplicável, então resolvi criar essa fic onde a " realidade " sera apenas minha ! Espero que curtem. Beijos !! Se tiver comentários eu continuo.

4 comentários:

  1. Ta esperando o que pra postar ? Kk amei e já quero os capítulos aqui.
    PS: sou a Juliana ou Ju. Comentei através do blog da minha amiga (Vic) por que não tenho e aqui não pode comentar anônimo.

    ResponderExcluir