quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Capítulo 3

Olhei pra porta e era minha mãe.
Junior: pô mãe que susto - ela riu 
Nadine: o que você tá fazendo acordado Junior?
Junior: to sem sono - dei uma risadinha - ôh mãe..
Nadine: fala Juninho - se virou pra mim depois de ter pego um copo d'água - o que aconteceu?
Junior: você acha que a Fernanda seria capaz de namorara outra pessoa e não ter me contado?
Nadine: não sei, talvez ela esteja esperando o momento certo pra te contar - riu - porque?
Junior: porque tá em todos os sites mãe ela de agarração com aquele Cacá - enfatizei o todos 
Nadine: e o que tem? Junior ela tem que curtir a vida dela, aproveitar que a Luninha está aqui e curtir os amigos mesmos 
Junior: e você acha isso certo mãe? ela me expôs 
Nadine: ela não te expôs coisa nenhuma Junior - riu - você ta com ciúmes da Fê?
Junior: não é ciúmes dona Nadine - ela arqueou a sobrancelha - é sério mãe só fiquei puto com as fotos dela beijando aquele mané - ela riu novamente 
Nadine: e isso é o que então Juninho? - pausou, é eu acho que no fundo tem um pouquinho de ciúmes mesmo. - Ela tá certa de querer aproveitar os momentos que tem e se ela tiver mesmo de caso com esse tal de Cacá que ele traga muita felicidade pra ela porque ela merece isso tudo 
Junior: tá eu to com ciúmes da Fernanda sim - ri de canto - mais é que eu não quero que qualquer homem chegue perto da Luna 
Nadine: ela não é louca de colocar qualquer homem perto da filha Junior - colocou sua mão em cima da minha - você não seguiu sua vida amorosa? - assenti - então ela também ta tentando seguir a dela, porque querendo ou não ela já sofreu demais aquela vez de vocês juntos 
Junior: eu sei e me arrependo demais por isso - abaixei o olhar - mais amanhã mesmo eu vou falar com ela 
Nadine: não vai falar nada filho - levantou minha cabeça - deixa amadurecer mais esse suposto relacionamento dos dois e que se for pra acontecer ela mesmo irá te falar não é? - dei de ombros - e além estamos tirando precipitações adiantada sobre isso.. talvez tenho sido só por essa noite, não tenha passado dos beijinhos 
Junior: mais é que eu não vou conformar com o fato de ser ele ao lado do dia a dia da minha filha e não eu 
Nadine: com o tempo você acostuma com a ideia - riu - agora vai dormir que amanhã você viaja Juninho 
Junior: se eu conseguisse mãe 
Nadine: ainda existe amor não é? 
Junior: existe mãe - ela deu um risinho -eu amo a Fernanda, me culpo todo dia por ter feito ela de trouxa 
Nadine: de tempo ao tempo Junior - me olhou - tudo se ajeita e sei que o amor que você sente pela Fernanda é recíproco 
Junior: eu te amo mãe - dei um abraço nela 
Nadine: eu também e muito e torço pela sua felicidade com quem quer que seja - desfiz o abraço - agora vai dormir que amanhã você tem jogo
Junior: eu vou - ri e levantamos - que horas é o voo de vocês?
Nadine: as nove - fomos subindo 
Junior: já vou ter ido a muito tempo - fiz biquinho - boa viagem mãe e não demora pra voltar porque meu coração já fica apertadinho - a abracei 
Nadine: não demoro filho - desfez o abraço - vou porque tenho compromisso com a elleven e vou levar a Luna junto porque já deu os dia - riu fraco 
Junior: beleza mãe te amo muito - dei um beijo nela e mais um abraço. Entrei no quarto devagarzinho pra não acordar a luna, deitei na cama novamente e passei a minha mão por cima da minha pequena e dei um cheirinho no cabelo dela que se mexeu. Ai como eu vou sentir saudades! Só de pensar que só daqui a um mês que vou ver ela de novo, meu coração aperta. Fechei meus olhos e logo dormi.. acordei no outro dia com meu celular despertando, o cacei logo antes que acordasse a Luna e desliguei o alarme. Levantei peguei meu uniforme do Barça no closet e fui pro banheiro. Tomei meu banho e coloquei aquele terno preto, peguei minha bolsinha de viagem e enchi a minha princesinha de beijos e ela abriu os olhinhos 
Luna: bom dia papai - coçou os olhinhos e dei mais um beijo nela 
Junior: bom dia filha - ri - papai já está indo
Luna: já? - fez biquinho e eu assenti - ta cedinho aindla
Junior: por isso a mocinha pode voltar a dormir - dei um beijo na bochecha dela - depois a vovó vem te acordar
Luna: vou ir ver a mamãe hoje né? - assenti - vou sentir saudades papai - sentou na cama e me abraçou 
Junior: eu também Luninha - desfiz o abraço e beijei a testinha dela - mais daqui a pouco o neném volta
Luna: eu não sou neném pai - riu - já namolo - fechei a cara e me fiz de emburrado - blincadeila pai namolo ninguém não bobo
Junior: acho bom mesmo moça - ri e fiz cócegas nela - to indo tá?
Luna: tá pai vou vlê o jogo do baça - ri e assenti. Levantei da cama e antes que desistisse saí do quarto. Desci e o cabeça já estava acordado, tomei meu café rapidinho e fui até o mini estádio do Barcelona. Encontrei os meus colegas de campo ali e recebemos algumas ordens do treinador.. Estava subindo a escada pra entrar no avião e meu celular apitou, olhei e era minha mãe que havia mandado uma imagem da Luna já prontinha pra ir embora. Passei um filtro ali e postei no insta 
@neymarjr Papai já está sentindo saudades 
loveitneymar: PORRRRRRRRRRRRRRRA EU NÃO ACREDITO
larissamenezes: olha isso meu, que coisa mais lindaaaaaa!
rafaelnogueira: puxxxo a mãe, sorte a dela !!
paulinhatorres: To apaixonada por essa criança
razaoneymar: NÃO tem como não amar essa criança!! PERFEIÇÃO DE DEUS, EU TO NO CHÃO
sonhosnjr: você não sabe o quanto eu esperei por essa foto.. lindo demais, parabéns papai
fepaesleme: Seu filho é lindo demais! Parabéns pra vc e pra fê
juniorpontes: fez direito hein Kkkkkkkk
foryounjr: aposto que foi a Rafa quem a vestiu kkk' estilo sempre, linda
guipitta_: Nossa princesinha
rafaellae a titia entãaaaaaaaao, volta rápido
teamfejuada: MEU DEUS CARA, EU TE AMO E AMO VOCESSS AFINAL, QUE FOTO PERFEITA, QUE MENINA PERFEITAAAAAAA!
weloveneymar: Imagina quando ela crescer???? vai sofrer nj hahahahah
loucaspelonjr: AAAAAAAAAHHH!! FINALMENTE MEU, LINDA DEMAIS, VONTADE DE APERTAR
cacamelo: desse tamanho ainda chupa bico? ai meu imagina o quanto essa criança é mimada kkkkkkk
teamluna: ta incomodada querida? @cacamelo a filha é dele e da Fêr e eles mimam bastante mesmo aliás não terá bebê pro resto da vida.. Então vai cuidar da SUA vida ! beijos
Desliguei o celular e fiquei na resenha ali com o Dani que estava na poltrona ao lado da minha..
Neymar off
Acordei com uma puta de uma dor de cabeça, olhei no meu celular e tinha mensagem da tia logo a abri
Tia Ná:
Querida comprei as passagens pra amanhã ás nove, vamos chegar por aí de noite!
oi tia.. desculpe só vi a mensagem agora.. quer que eu vá buscar vcs?
oi minha filha, pode sim, vai tá livre?
claro tia.. na hora que a senhora chegar me dá um toque pra nos encontrarmos! Vou sair do rio daqui a pouquinho
Então tá combinado Fê, a Luna mandou beijos e falou que já já vai te ver kkk
manda mil beijos tia haha boa viagem pra vcs vem com Deus!
amém !
Levantei da cama em um pulo, olhei as horas e era 7:20h, organizei algumas das minhas roupas que estava esparramada e peguei uma roupa. Fui até o banheiro tomei um banho morninho e me vesti. Saí do banheiro e a Jadoca já estava acordada mais ainda permanecia deitada - bom dia
Jade: bom dia.. uai vai sair?
Fernanda: to indo embora - ri - minha bebê chega hoje de noite 
Jade: vai mais tarde então - sentou na cama
Fernanda: não vou hoje mesmo.. aproveitar e dar uma geralzinha na casa
Jade: aqui to curiosa - riu
Fernanda: com o que? - terminei de fechar a minha bolsa e sentei a olhando
Jade: meu o que foi aquilo com o parra ontem? - corei e ela gargalhou - meu vocês se pegaram a noite toda
Fernanda: eu tava afim ele tava afim e rolou.. ele é meu amigo - ela riu
Jade: amigo com condições a mais né? - gargalhou e eu dei um tapa nela - desculpa fefa mais..
Fernanda: mais nada.. não vai acontecer mais, ele é eu amigo - enfatizei o amigo
Jade: tá, acredito.. mais só pra deixar claro eu shippo CaFe
Fernanda: deixa de ser idiota Jade - ri - sou amiga dele sim e não quero que passe disso, porque nossa amizade é muito bonita pra ser desperdiçada por uma aventura de momento.. então foi só ontem e ponto.- revirei os olhos 
Jade: eu sei.. to brincando contigo fofinha - apertou minhas bochechas - que horas que você vai?
Fernanda: tenho que comprar a passagem ainda 
Jade: ué vai com o cacá.. é serio bom que não gasta dinheiro ou 
Fernanda: ele tá voltando hoje pra sampa?
Jade: que eu me lembre sim.. agora você nem disso lembra né? - riu - 
Fernanda: tenho coisas mais legais pra lembrar - pisquei pra ela e ri 
Jade: aí tá vendo?!.. você gostou? ele tem pegada? porque aparenta ter 
Fernanda: deixa bruno saber disso - ri - pegada ele tem viu puta que pariu
Jade: sei não em? - rimos - vou ir escovar os dentes, confirma com ele aí
Fernanda: vai mesmo que o bafo tá crítico - gargalhei e ela deu um tapa na minha cabeça - besta
Jade: palhaça - mostrou língua e foi até o banheiro. Peguei meu celular e entrei no whatts, entrei na conversa do Cacá e o chamei

Cacá:
psiuuu?
oi Fefa rs'
vai pra sampa hoje?
vou, to saindo daqui a pouco, pq?
tem como me dá uma carona não?
q pergunta Fernanda, claro que tem !
kkk então tá, bjs
na hora que eu tiver saindo daqui eu te mando msg!
ok beijosss

Entrei no meu twitter e minhas mentions estavam lotadas era as fãs do Júnior me mandando um link, cliquei e fiquei besta quando vi as minhas fotos ali de agarramento com o Cacá. Como que podem invadir a privacidade da gente assim? Que merda! Tinha umas fãs do Neymar me xingando e eu resolvi me pronunciar né?
@febarroso Quanta invasão de privacidade em? Meeeeeu povo vão cuidar cada um da suas próprias vida..
@febarroso senão bora caçar uma louçinha suja pra lavar né?
@febarroso eu e o Cacá somos amigos e nos curtimos como a maioria dos jovens! Entãaaaaaaao PAREM !
@febarroso beijoss
Fernanda: Jade olha que merda isso? - fui até o banheiro e mostrei meu celular pra ela
Jade: que merda..
Fernanda: muita merda.. odeio essa invasão na minha vida assim
Jade: mais eu acho que você já deveria ter se acostumado Nanda.. você é mãe da herdeira do jogador mais bem pago dos últimos tempos.. lógico que eles ficam em cima de tu 
Fernanda: argh.. então agora nem curtir mais minhas noites eu posso mais que eles vão cair em cima? .. o pior ainda é as fãs dele me xingando - ela riu 
Jade: ah quantas outras vezes você foi xingada por elas Fernanda? - ela riu e ri sem mostrar os dentes - você não tem que agradar todo mundo 
Fernanda: verdade.. mais aí vou pra sampa com ele 
Jade: hum.. - riu - 
Fernanda: para de ser besta ou Jade Seba - ri - vou descer 
Jade: já to indo - assenti, saí ali do quarto dela e desci. Fui até a cozinha e a tia estava ali, lavando as vasilhas.
Fernanda: bom dia nega - dei um beijo nela que riu 
Ale: bom dia Fê - me olhou - vão sair?
Fernanda: to indo embora daqui a pouco tia - sentei na cadeira ali e coloquei um pouco de suco no meu copo e tomei
Ale: mais já? fica mais
Fernanda: a Luna tá vindo tia - sorri 
Ale: ah intendi o motivo - rimos - volta com ela pra cá Fernanda.. ela já deve estar enorme 
Fernanda: vou voltar tia.. tirar um sábado aí passamos o final de semana com vocês
Ale: isso.. eu to com saudades daquela branquela - ri - ó tem biscoito no armário se quiser
Fernanda: não tia, brigada - terminei de beber meu suco ali e fiquei conversando mais um pouco com ela. Sentei no sofá ali enquanto a Jade ia tomando café e tirei algumas fotinhas, editei algumas e fiz uma montagem ali e postei
@febarroso " Longe de toda negatividade.."  
@welovefebarroso: isso aí meu amor. 
@exoctineymar: caras & bocas, a coisa mais linda  
@60nojunao: deveria por no seu lugar de mãe!
@fclunasantos: mamãe mais gata  
@princessfeb: princesa lindaaa 
@secretsrafaella: saudades suas e da Rafa juntas
@marombadocaca: projeto de puta mesmo
@leopicon: respeita @marombadocaca
@rachelapolonio: linda migs, saudades
@tata_estaniecki: lindona  
@jadeseba:   
@foryouneymar: sou Femar..mais super apoio você com o Cacá, formam um casal lindo   
@gilcebola: saudades maloka
@crisguedes91: ô mina feia da porra kkk
@febarroso: deixa de recalque @crisguedes91 aHAHAhaha
Recebi a mensagem do Cacá e subi, peguei minha bolsa no quarto da Jadoca e desci novamente. Me despedi delas e desci. Entrei no carro e ele deu partida. Estava super sem jeito e sem ter o que falar, sei lá.. 
Caca: Fê o que aconteceu? - me olhou de relance e eu o olhei também 
Fernanda: ...


Comentem muito mesmo e sei que é 
chato mais com 10 comentários eu continuo..
O que acham da Fefe e do Cacá por agora?
Esperem que nos próximos cápitulos 
ciúmes em excesso do Junior 
entrará em ação hahahha
beijos e me deem dicas e opiniões 
de vocês que é o mais importante! 

10 comentários:

  1. Aaah ainda não foi hoje que eles tavam juntos ahhh masnja quero o próximo pra jaaaaa
    PS: tenta fazer umbpouco maior rs

    ResponderExcluir
  2. Continua , ta mt bomm
    Sabrina

    ResponderExcluir
  3. Continua cresce mais um pouquinho os capítulos,mais ta muito bom continua!!

    ResponderExcluir
  4. Ameei...acho que ela deve atiçar ainda mais o ciúmes do Junior kkk/Karol

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Karol e tipo faz um cap com o aniversário do NJ ai ele pedi pra fe levar a luna e pra ela ir tambem. Quando chegar lá ele pergunta sobre o caca ai a fe confirma e ele briga com ela ai depois ela conversa com a tia e quando a fe for falar com o NJ ele não deixar ela falar e beijar ela. E eles passarem 3/4 dias lá e a luna sempre fazendo perguntas tipo " por que não dão beijinho ?" por que não vamos morar com o papai ?" por que não " e tudo na frente fo bonde e como sempre o bonde perturbar o casal com as perguntas e isso
    -Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E perguntar também o que e Maria chuteira e falar que ouviu a namorada do papai falar

      Excluir
  6. Eu não aguento de ansiedade quero logo hahah e continua assim metade do capítulo! Será que vai rolar algo mais com a Fernanda e o Caca? Hahaha quero alguém falando mal da Fe e o Junior defender! Continua, bjj Letti ❤

    ResponderExcluir