sábado, 24 de janeiro de 2015

Capítulo 1

Acordei por vontade própria, olhei pelo vão da janela e o tempo estava maravilhoso, olhei pra cima e lembrei que minha princesa estava tão longe, só de pensar meu coração já aperta. Tratei de levantar logo arrumei a bagunça ali do meu quarto e peguei uma roupa no closet. Tomei um banho geladinho, saí me enxuguei, passei meu hidratante corporal e me vesti, estendi a toalha ali no box mesmo, escovei meus dentes, peguei meu iPhone e saí do quarto. Desci e só quem estava ali era a Jaque, moça que me ajuda aqui em casa.
Fernanda: bom dia meu amor - dei um beijinho nela 
Jaque: bom dia chefinha - riu - cadê a Luninha?
Fernanda: ai tá tão longe - fiz biquinho e ela riu - tá com o pai 
Jaque: ah ela já estava pedindo né Fê? - assenti - vai se divertir boba 
Fernanda: pois é vou aproveitar - ri 
Jaque: ela vem quando? - peguei um copo de suco na geladeira
Fernanda: quando a tia vier, mais pro meio do mês 
Jaque: e eu vou precisar ficar vindo dona Fernanda?
Fernanda: ai por favor sem o dona que eu me sinto velha - rimos - mais não precisa não Jaque, hoje mesmo depois do almoço eu vou ir pro rio aí eu só vou pedir pra se der você vir abrir a casa uma vez nessa semana só 
Jaque: claro não se preocupa eu venho - riu - agora deixa eu ir arrumar lá o seu quarto - assenti e ela saiu ali da cozinha. Terminei de tomar meu café e peguei meu iPhone, entrei no whats e chamei a Jade 

Jadoca:
amore 
vai me pegar no aero msm?
vou Fernanda, já falei quinhentas vezes meuuuuu
só pra ter confirmação ou kkkkk
que hrs mesmo?
ai ta vendo? 
vou chegar aí três horas 
beleza te espero lá com o bruno 
beijos amora !

Junior:
Junior????
tá perto da minha filha?
oi Fê 
to não, to no treino 
liga pra preta ou então lá pra casa 
ahhhhh
quando vc chegar me liga 
quero falar com minha princesa!
já saquei você e a Rafa.
mais jaé chegar em casa eu te ligo.

Nem falei mais nada, respondi os meus primos e alguns grupos dei o ar da graça. Entrei no instagram, curti algumas fotinhas e comentei até fotos de fc's. Resolvi ir ajudar a Jaque e rapidinho terminamos tudo. Desci com a minha bolsa com algumas roupas pra dois dias e liberei a Jaque pra ir embora. Subi novamente, coloquei a roupa que já tinha separado e guardei a que tava no meu quarto de novo em seu devido lugar. Depois de pronta, peguei meus óculos e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo, coloquei minhas rasteiras, verifiquei o quarto e saí do mesmo. Saí do apê e fiquei esperando algum táxi que graças a Deus não demorou nada. Cheguei em frente ao aeroporto de Congonha, paguei ao taxista e entrei. Fiz o check-in e logo anunciaram meu voo. Mais um pouco perdia.. Aterrizei no Rio as 14:30 horas e como estava nem perto da Jade chegar, peguei minha bolsa e fui até uma lanchonete, comprei um sanduíche natural com suco de laranja e fiquei ali vendo o movimento, até meu celular tocar, olhei no visor e era o número do Junior.

Fernanda: oi 
Luna: mamãe - ai que saudades, ri logo de imediato 
Fernanda: oi minha princesa, como que você tá?
Luna: to bem mãe e a senhora? 
Fernanda: mamãe tá bem - ela riu - e aí se comportando moça?
Luna: to mãe direitinho, como você falou - ouvi a voz do Junior atras - ah mãe sabe o que o papai comprou?
Fernanda: não - ri - o que foi?
Luna: um cachorrinho mãe lindo - ela falou empolgada e eu só ri - ele se chama poiker - gargalhei
Fernanda: como filha? 
Luna: poiker mamãe, acho que é isso - não vi, mais aposto que deu os ombros - aonde cê tá mãe?
Fernanda: to comendo princesa no aeroporto
Luna: a senhora ta vindo pra cá? - se empolgou e como eu queria dizer que sim.
Fernanda: não Luna, mamãe tá indo pra casa da tia Jade 
Luna: xaudades da tia jade 
Fernanda: e de mim alguém tá? - ela riu 
Luna: muitas xaudades mamãe - ri boba - te amo muitão do tamanho do mundo - tem como não chorar?!
Fernanda: a mamãe te ama mais que tudo filha e está com saudades, mais já já você volta - ouvi uma barulheira lá no fundo - curte todo mundo aí 
Luna: e a escolinha mãe?
Fernanda: a tia Flávia falou que você é inteligente tipo muito - riu - e que depois você recupera tudinho 
Luna: mamãe eu vou sair com a tia Rafa 
Fernanda: vai lá filha depois a mamãe chama seu pai no facetime e agente se ver 
Luna: tabom beijos mamãe eu te amo 
Fernanda: beijos minha princesa, mamãe também ama - ri ela me mandou beijos e eu desliguei. Ai cara como pode um ser tão pequeno fazer tanta falta no nosso dia a dia?! Terminei de comer meu lanche, passou uma senhora ali do meu lado já de idade e eu a pedi pra bater uma foto minha. Se eu tenho vergonha? Nenhuma. Agradeci e fui indo lá pra fora e rapidinho avistei a Jadoca com o mini Chay, fui até eles e cumprimentei cada um - e aí casal, suave?
Bruno: fala aí mamãe - fomos saindo 
Jade: chegou a muito tempo Fernanzoca?
Fernanda: cara cheguei aqui duas horas - menti e ri 
Bruno: caralho em? tem nosso número não?
Fernanda: mentira cheguei duas e meia eu acho - entramos no carro da Jade, mais quem iria dirigindo era o Bruno - fiquei conversando com a Luna 
Jade: já falei que um dia você irá falar verdade e não irei acreditar 
Fernanda: ai Jade menos tá - rimos - eu posso até aumentar mais inventar jamais - riram 
Bruno: ou mais a branquinha lá? mó saudades 
Fernanda: pena que não direi o mesmo - ele me olhou pelo retrovisor e eu ri - ela falou que tá com saudades apenas da tia jade 
Jade: cara e muita viu? quando ela tá ai você não traz ela pra cá - virou pra trás 
Fernanda: porque quando ela tá aqui eu não deixo ela ficar matando a escolinha - fomos conversando o caminho inteiro com assuntos aleatórios e eu postei a foto que a dona tinha batido minha.
@febarroso Ser feliz até onde der, até onde puder. #chegueirio  
@endlesslovefe: princesa mais linda   
@filhadoneymar: mamãe mais linda essa minha
@jadeseba: Rio de Janeiro ficará pequeno hahah
@gabilopes: será q vc ainda lembra que tem um afilhado? sdds migs
@ciumesnjr: musa!  
@princessluna: sério que vc tá aqui? quero te ver, pfvrrr 
@laiscosta: linda  
Parei de ver os comentários assim que o Bruno parou em frente ao condomínio da Jade, desci e ela ficou ali dentro se agarrando com ele 
Fernanda: chega de agarramento cara, até parece que não vão se ver 
Jade: ele tá indo embora - deu mais um selinho nele e desceu
Fernanda: ah desculpa - ri - mais aí já vai tarde 
Bruno: vai morrer de saudades que eu sei - riu - tchau aí viu Fernanda e não leve minha mulher pro mau caminho - mostrei língua e a Jade riu 
Fernanda: ui mulher - imitei ele e rimos - até parece que sou eu 
Jade: tá vamos subir - colocou seu braço no meio do meu - vai vir aí depois amor?
Bruno: vou tentar - ele buzinou e saiu com o carro, entramos conversando, chamou o elevador e entramos. Descemos no andar dela e logo já estávamos dentro de casa e não tinha ninguém ali pela sala - cadê os tios? e o Eros?
Jade: meu pai ta viajando a serviço, dona Ale tá por aí e o Eros na casa do meu primo - fiz um ah - o que vamos fazer?
Fernanda: primeiro eu vou guardar minhas coisas - ela riu 
Jade: coloca tudo lá no meu quarto - fui até o quarto dela, coloquei minha bolsa em cima da sua cama, peguei meu iPhone e voltei pra sala sentando no sofázinho pequeno.
Fernanda: meu que bagunça é aquela no teu quarto? - ela riu 
Jade: é que é muita coisa 
Fernanda: percebi - ri - agora podemos pensar em algo pra fazer 
Jade: eu quero necessito correr - a olhei com cara de tédio - sério, muito sério 
Fernanda: porra Jade quer correr nesse solzão?
Jade: é bom que gasta mais energia - riu - vai migs por mim, animo querida 
Fernanda: to sem nenhum - acabei rindo - sério mesmo?
Jade: sério Fernanda - levantou - Cacá tá pra chegar aí de noite 
Fernanda: então a gente aproveita e leva ele de noite também - ela riu, talvez por meu desânimo ser maior que tudo.
Jade: não dá vamos pra 021 hoje - levantei - te empresto uma roupa - fomos indo lá pro quarto dela 
Fernanda: se me servir tudo bem - ri - magrela igual um pau 
Jade: nem te respondo - ri e a abracei de lado, ela me emprestou uma roupa, depois de várias mostras e me troquei ali no quarto mesmo - quer boné? tem do Eros
Fernanda: vou querer e um óculos também - ri terminando de amarrar meu tênis - ou cade o thor?
Jade: saiu com a vó dele - ri - vai vamos logo - me olhei no espelho e até que não ficou feio a roupa dela em mim não hahah. Desci enquanto ela foi no quarto do Eros pegar um boné pra mim, como sou de casa mesmo fui até a cozinha e peguei um copo d'água, tomei e passei uma água no copo, coloquei no mesmo lugar e ela desceu. Descemos, ela ficou conversando com um povo ali e eu boiando. Decidi ir na frente e ela me alcançou reclamando. Caminhamos por uma hora e meia ali na praia da Barra e cara eu estava mortinha já. Ela pediu um moço que tirasse foto nossa, tá vendo não é só eu que faço isso  Paramos num quiosque ali e nos sentamos, esperei minha água de coco e me refresquei naquela delicia bem geladinha. Voltamos pra casa conversando e a tia já estava ali na sala com o Thor correndo pra baixo e pra cima 
Ale: que animação Senhor - rimos - oi minha filha, que saudades - veio me abraçar e eu me esquivei
Fernanda: tia nem abraço to toda melada - ri - como a senhora tá?
Ale: até parece que eu ligo, to bem graças a Deus e você?
Fernanda: agora eu estou morta - riram - mais bem 
Jade: vai tomar banho primeiro? - assenti e fiz uma graça ali com o Thor - para olha meu filho como está maluquinho já, tadinho 
Fernanda: ele tá enorme já - ri - vou ir lá e já volto - elas assentiram e eu subi. Tomei um banho bem gelado, lavei minha cabeça e nem demorei muito não. Saí me enxuguei e peguei uma roupinha super de calor dentro da mala, me vesti e penteei meu cabelo, deixando-o secar naturalmente. Antes de voltar pra sala entrei no meu instagram e tinha notificação.
@jadeseba consegui arrastar.. Fazendo as saudáveis  
@usermasc: gostosas demais 
@mahsantos: sério que a @febarroso é mão da filhinho do neymar?
@cacaparra: gorrrrdas   .. to chegando
@tata_estaniecki: lindas  
@febarroso: guerreiras  
@euthata: olho o corpo dessa @febarroso  
Nem vi o resto dos comentários, fechei meu iPhone e desci..

Prontinhos meninas..
Beijos e coloquei pra colocar em anônimo 
e eu não tenho twitter p.p
ah se forem comentar em anônimo se identifiquem colocando o nome.
Me deem idéias do que vcs querem que aconteça.
Beijoss 

6 comentários: