terça-feira, 29 de setembro de 2015

Capítulo 9

Carla: aquela atriz global a.. a Bruna Marquezine ta aí e tá querendo entrar 
Fernanda: ai meu Deus - neguei - vamos lá. - avisei a tia que ia até lá fora por causa da Bruna e ela falou que era pra eu poder ficar tranquila. Fui até ali na porta e ela estava com um sorriso cínico na cara. Não sei porque mais nunca fui com a cara dessa menina! - oi (?)
Bruna: oi Fernanda - riu forçada - vim prestigiar o aniversário da minha afilhada.. o juninho disse que não tinha problema 
Fernanda: ah o Juninho? - ela assentiu - claro.. podem liberar a entrada dela - olhei pra Carla e ela assentiu. - pode entrar - sorri sem mostrar os dentes.
Bruna: obrigada viu fê? - passou por mim e deixou o presente ali na mesa e eu respirei fundo. Que intimidade! Vou tentar ignorar o máximo, aliás o aniversário da minha princesa e quero que saia tudo perfeito como planejamos. Entrei e me sentei ali com meus avós, conversei um pouquinho e logo a Luna me chamou pra brincar um pouquinho com ela lá na área de diversão e claro que os fotógrafos pegaram cada sorriso verdadeiro de nós duas.. Depois de um tempinho me sentei junto onde a tia estava. -

Fernanda: nossa. a luna tá se esbaldando - ri 
Tia Nadine: deixa ela aproveitar mesmo.. vai cantar os parabéns já?
Fernanda: o que a senhora acha tia? 
Vó Berenice:  tá tão bom tudo que ficaria aqui até amanhã - rimos 
Lola: pra minha vó ta falando assim é que tá boa mesmo - riu - ela sempre é a primeira a querer ir embora - sorri 
Fernanda: ai sério? que maravilhoso isso então - elas riram.
Lola: me diz o que a bruna ta fazendo aqui?
Fernanda: diz ela que o juninho disse que não tinha problema dela vir.. deixei entrar 
Tia Nadine: fez bem minha filha.. depois falo com o Júnior sobre não ter avisado que ela viria - piscou pra mim e assenti. 
Vó Berenice: fernanda você vai pra barcelona também? 
Fernanda: vó a luna tá querendo que eu vá.. mais não sei tem meu trabalho
Lola: ah vai e fica só dois dias.. pede seu patrão - riu 
Fernanda: vou ver isso com mais calma depois 
XxxX: Fernanda (?) - olhei e era a moça do bufe - vamos cantar os parabéns?
Fernanda: mais já? - levantei e dei uma risadinha 
Patrícia: as crianças tão doidas já naqueles docinhos - rimos - depois pede pro dj soltar umas musiquinhas animadas pros pais 
Fernanda: ah então vamos - sorri - vou chamar a minha elsa - ela riu e saiu - vamos cantar parabéns viu? tia quero a senhora do nosso lado lá na frente 
Tia Nadine: tá fê - riu. Avisei que ia lá chamar a Luna. e fui. mais antes dei uma passada na mesa que estava a Rafa, Tata e os meninos todos ah e incluindo a Bruna que ficou me olhando torto.. Fui até a luna e ela estava toda bagunçadinha já rsrs'. -
Fernanda: filha? - chamei a atenção dela e a mesma me olhou - vamos cantar parabéns 
Luna: ebaaa - deu mais uns pulinhos no pula-pula e desceu - vem gente.. vem cantar parabéns 
Fernanda: vão devagar pra não derrubarem nada da mesa em? - ri e uma coleguinha dela, se não me engano a Bia bateu nas minhas pernas e eu agachei ficando da sua atura - oi amor 
Bia: tia o com quem selá é com o athur tá? - gargalhei 
Fernanda: olha eu não sei se o pai dela vai gostar.. mais agente canta
Bia: será que ela vai ficar blava? 
Fernanda: vai não amor, só vai ficar com vergonha - ela sorriu e me deu um beijo na bochecha. Fui até onde a mesa estava montada e me posicionei ao lado da minha princesa e a tia já estava ali também.. O DJ anunciou os parabéns mais antes me passou o microfone ( não estava planejado isso ) que vergonha Deus! 

Fernanda: gente isso não estava no script - eles riram - vou ser breve messmo.. Queria agradecer a presença de cada um de vocês, tenham certeza que foi e está sendo muito importante pra nós duas.. tá tudo maravilhoso e muito melhor do que eu e ela imaginamos. Quero agradecer também pela paciência, compreensão, ajuda em cada detalhe, etc. Eu fiquei muito feliz por cada detalhe da festa sempre vou lembrar do carinho que eu e a minha família recebemos. Vocês são fantásticas, merecem tudo mesmo, merecem o mundo viu casa petra e meninas do buffet?! Mais emfim agradeço a Deus todos os dias por ter me tornado mãe dessa menininha tão abençoada.. que com seu jeitinho ilumina a todos em sua volta. Muito obrigada de coração mesmo, podem ter certeza que fizeram nossa noite mais feliz e mais animada não é Luna? - ela assentiu - É isso vamos cantar parabéns agora porque a mamãe aqui já falou demais mais antes a Luna quer falar - eles deram um risinho e coloquei o microfone em sua boca e ela me olhou assenti e acho que ela entendeu o recado. -
Luna: amo vocês um tantãaaaaao - abriu os bracinhos e batemos palmas. Minha filha é muito sem vergonha! Sorri e a tia estava dando um beijo em sua bochecha. Passei o microfone pro DJ novamente e ele puxou o parabéns. Chorei porque sou mãe chorona e os meninos vieram com gracinha, deixem eles comigo! Os amiguinhos dela começou com o com quem será e ela afundou seu rosto na tia.. depois de um tempo o dj colocou umas musiquinhas mais agitadas e aí que foi a hora de aproveitarmos (..) Os convidados foram embora depois das uma da manhã e nem preciso dizer que a luna já havia capotado a tempos. A Rafa foi com ela pra minha casa e eu fechei tudinho ali no salão e agradeci um por um. Acho que minha gratidão vai ser eterna por terem feito minha princesa tão feliz nessa noite. Coloquei os presentes, que não eram poucos, dentro do meu carro e parti pra minha casa. Porque o cansaço começou a bater. O Júnior me ligou já chegando em casa e falei por cima como foi a festinha (...) Fiz duas idas com os presentes e coloquei tudo ali na sala pra amanhã ela abrir tudo com calma. Sentei no sofá tirando minha sandália e fui ver algumas fotos. Fiz uma montagem com a do meu look e resolvi postar. -

@febarroso o vestido é da @missmissesmodas . to in loveeee 
  43679
[@]trueloveneymar: você está maravilhosa, é pra poucas
[@] nagama: você é d+++++++
[@] weloveneymar: Fernanda tá maravilhosa, que que isso meuuuu
[@] staynjr: bruna também estava lá gentchê kkkk' eitaaaa!
[@] hapinessneyjr: onde você viu isso? @staynjr
[@] talitaherculano: Gente, essa mulher é maravilhosa!!
[@] saalmeida: muito lindaaaaa!
[@] sorriafernanda: Muito princesa mano!!! Linda a vida toda
[@] amandajuz: que mulher maravilhosaaaaa
[@] teamfejuada: e esses acessórios mulher? LINDAAAA
[@] comvoceneymar: posta foto da festinha amor, pfvr !
[@] febarroso: posto amanhã @comvoceneymar beijosss
[@] cacaparra: você é foda de lindaaaaaaaaa rsrsrsrs' 
[@] guipitta_: noite linda 

Rafa: nem ouvi você chegando - sentou ali do meu lado 
Fernanda: que susto - ela sorriu - entrei no silêncio.. deu banho nela?
Rafa: dei e ó que dificuldade em? - assenti - nossa tive que tomar junto 
Fernanda: quando ela dorme é foda pra ela acordar depois 
Rafa: já fez a bolsa dela? - puts mano! neguei - acho que as passagens é pra de tarde amanhã 
Fernanda: nossa esqueci completamente.. mais lá tem roupa não tem?
Rafa: tem, mais não são muitas 
Fernanda: amanhã eu faço rapidinho - ela assentiu e fiz um coque no meu cabelo - to morta 
Rafa: eu também.. aqui vamos também - fez biquinho 
Fernanda: assim não vale pretinha - ela riu - vou ver com o márcio.. aí dependendo eu vou depois 
Rafa: isso.. faz um esforcinho e você sabe como a luna ia ficar com o papai e a mamãe 
Fernanda: é amanhã eu ligo pra ele e falo.. vamos torcer - sorrimos - preta eu vou ir dormir, o quarto tá arrumadinho não tá?
Rafa: tá sim.. vou subir também - nos levantamos e apaguei as luzes. Subimos deixei ela no quarto dela. como era primeiro e depois dei uma passadinha no quarto da Luna e ela dormia feito um anjinho. A abençoe e cobri suas perninhas. Encostei a porta e fui pro meu quarto. Entrei e já fui direto tirando meus acessórios. Peguei minha camisola no closet e fui pro banheiro (..) Deitei na cama e logo depois capotei de tão cansada.
     27/06 domingo

Luna já está lá em Barcelona com o pai e eu tive que ficar pra trabalhar no sábado. Só que combinei com a tia de ir hoje pra lá e ela não sabe de nada. Ela tá crente que vai comemorar a festinha dela lá sem a mamãe dela. Queria fazer surpresa e pra ser sincera acho que o Junior também não sabe que estou indo. Quem tá me ajudando mesmo é a tia! Acordei com meu despertador tocando e dei um pulo da cama. Não podia perder o voo de jeito nenhum. Dei uma arrumada ali na minha cama e fui pro banheiro. Tomei um banho quentinho porque o tempo ta bem fechado e logo saí. Passei meu desodorante e me vesti. Deixei meu cabelo solto mesmo e passei um gloss e uma base apenas no rosto. Saí do quarto com a minha bolsa e a mala de mão mesmo. Saí do quarto, tranquei a casa toda e desci. O taxista já estava ali me esperando. Entrei no carro e no caminho pro aeroporto editei algumas das fotos que recebi da Katia e postei. - 

@febarroso Festa maravilhosa!! Quero agradecer a todos os fornecedores maravilhosos que trabalharam com a gente.. todos foram impecáveis!! | mil perdões ontem fiquei atoladíssima no trabalho e também recebi as fotos hoje | Um pouquinho pra vocês da aventura congelante da luninha.. Beijos amoressssss
 33659
[@] neednjr: coloca pedacinho de vídeo fêe, pfvrrrr 
[@] blessedrafa: fotos maravilhosas
[@] nadine.gonçalves: linda da vovó
[@] welovefbarroso: achei que não iria postar nd amor, linda d++

@cacaparra to te esperando viu?! @febarroso instagram.com/094_

[@] febarroso: saudades já gordo ahhahah
[@] leopicon: ah o amor !!!!!
[@] ibelievenjr: pra onde ela vai?
[@] fc_femar: pra barça amor. niver da luna @ibelievenjr

Saí do meu instagram e entrei no whatsapp rapidinho.e respondi algumas pessoas.. O motorista me ajudou a descer com a bolsa do carro e eu paguei o valor que tinha dado no taxímetro. Fui direto fazer o check in e só foi o tempo de ir comprar alguma coisa pra comer que anunciaram o meu voo.. Depois de 13 horas de viagem aterrizei em terra espanhola, fiz o check out e fui na roleta pegar minha bolsa. Liguei meu celular e disquei o número da tia e ela me avisou que o Big já estava do lado de fora do aero. Dei uma passadinha numa loja de perfumes que tinha ali e era um mais cheiroso que o outro (..) 

Neymar on 

Junior: luna a sua outra saia ta maior - me sentei na cama enquanto ela fazia graça querendo colocar uma saia que mostrava tudo. 
Luna: mais papai essa é feia e não vai combinar com a blusa - cruzou os braços 
Junior: então não vai usar nenhuma das duas - arqueei as sobrancelhas - vai filha coloca essa daqui.. que a neném vai ficar linda 
Luna: tabom - bufou e eu ri. Marrenta. igualzinha a Fernanda! Ela fez questão de vestir sozinha e foi se olhar no espelho. - to bonita?
Junior: tá linda filha - fui até ela e a beijei - hoje você vai esquecer seu bico né? 
Luna: vou papai - riu - cadê a tia Rafa?
Junior: acho que foi comprar seu presente mais ó - coloquei meu dedo indicador na frente da boca - não fala que te falei 
Luna: fofoqueilo - rimos 
Junior: vamos descer? - ela assentiu. Peguei ela no colo e descemos, minha mãe estava ali na sala. - e ai coroa
Nadine: respeito viu? - sorri - e a festinha bebê?
Luna: vó eu quero vê.. só quelia que minha mamãe tivesse aqui 
Nadine: quem sabe um dia luninha - deu um sorriso 
Junior: mais o salão lá já tá tudo pronto?
Nadine: acabei de chegar de lá.. tá um castelo - sorri
Luna: igual das princesas vovó?
Nadine: igualzinho das princesas - os olhinhos da minha filha brilhavam
Luna: pai e eu não posso ir lá vê primeiro não?
Junior: não - ri - a mocinha já vai toda arrumada e vestida de princesa ainda
Nadine: os meninos vão vir pra cá não?
Junior: vão na hora pro camp 
Luna: vovó então me arruma agora?
Nadine: vamos subindo pra pegar a roupinha e esperar a tia rafa chegar pra fazer o penteado em você
Junior: daqui a pouco eu vou lá ver como vai tá a roupa 
Luna: a não pai.. você vai mandar eu tlocar
Nadine: não vai porque a vovó não vai deixar - rimos e minha mãe deu a mão pra ela e a Luna subiu tagarelando. Sorri sozinho e me sentei no sofá. Minha felicidade tá do tamanho do mundo de poder comemorar mais um aniversário ao lado da minha filha. A campainha tocou e devia ser a Rafa. porque mais esquecida que ela não tem. Fui até a porta e a abri. e quase não acreditei em quem eu vi ali. Como assim? Fernanda? Como ela tá maravilhosa. A olhei não acreditando e ela abriu um sorriso. sorriso esse que já fui completamente apaixonado. ou sou. ai porra não sei! -
Junior: o que você tá fazendo aqui (?)
Fernanda: ... 


Sem graça.. mais é só pra não deixar vocês sem nada hehe' prometo que o próximo terá altas emoções.. espero que comentem e que me ajudem a divulgar gente. por favor !! Beijos e até mais com 5 eu continuo.
E ah: o que querem que aconteça? e a reação do Junior? o que será que vai rolar? 
hahhaha beijos amoresss  

8 comentários:

  1. Ai meu Deus continua logo to super ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter um revival deles dois, tipo ele se tocar que ainda é apaixonado por ela!! Bjbjs continua logo

    ResponderExcluir
  3. Aah momento lindo dele com a Luna *-* , Eu quero muitos ciúmes da parte do Júnior pela Fer *-*

    ResponderExcluir
  4. Próximo capitulo já .
    Quero q eles fiquem pra um se tocar q ama o outro e ela termina com o Caca
    ::::::::miiiiih

    ResponderExcluir
  5. Aii mdsss amei o capítulo ta muito perfeito
    Ainda bem que a Fer foi para o aniversário da Luna
    Eita o que será que o Júnior sentirá depois desse encontro dos dois?
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logoo
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Capitulo muito top, ele deveria tipo ficar adulando ela é tals e eles acabarem ficando, mas ela ir embora sem se resolver com ele

    ResponderExcluir