quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Capítulo 6

Duas semanas se passaram e nela ocorreu alguns acontecimentos (..) A Luna voltou pra escolinha normalmente e está cada dia mais apaixonada pelas tarefas de casa que vem, e eu como mãe babona que sou fico encantada com o empenho dela. Meu relacionamento com o Cacá está evoluindo, e pra ser sincera estou gostando da ideia de tê-lo como um namorado, ele é um super tio pra Luninha. Falando nela seu aniversario está se aproximando e eu to super atarefada com as coisas da festinha. Eu e a Rafa conversamos sobre o que havia acontecido entre nós duas e esclarecemos os fatos .. O Junior depois que a Luna voltou pra cá está estranho comigo, só fala o necessário do necessário mesmo a tia sempre fala que é coisa da minha cabeça, mais não é! Dá pra perceber, ele diz que quer uma festa da Luna lá em Barcelona com ele presente e acho isso correto, ele é o pai ! De mais, nada de novo. Hoje (22/06) acordei ouvindo a Luna falar no telefone e pelo visto era com o pai dela, permaneci em silêncio e prestei atenção na conversa dos dois:

Luna: não papai, a mamãe ta dormindo.. é.. que fala cum ela papai.. ta bom - o maaaamãe, o papai quer fala contigo - me sacolejo e eu abri um olho - anda mãe - vou passar papai.. eijo.. amo você também, xaudades. - ela me entregou o celular e eu me sentei na cama coçando o olho.
Fernanda: oi juninho 
Junior: então tá tudo certo pra Luna vir pra cá? - sim, se bobear ele está mais ansioso que ela mesmo!
Fernanda: está sim - sorri - já falei com a tia da escolinha e já combinei de com sua mãe 
Junior: então beleza - ouvi uma voz de mulher ao fundo o pedindo pra andar logo - a festinha dela aí tá ok também?
Fernanda: sim vai ser mais pra minha família e pros teus familiares daqui 
Junior: pode crer então - sorriu - vou desligar agora, dá beijos na minha filha por mim aí 
Fernanda: pode deixar.. beijos - ele desligou. Euein que menino estranho! 

Fernanda: filha já tomou café?
Luna: não mamãe acordei com o papai - sorri - o que ele quelia falar com a senhora?
Fernanda: sobre você ir pra lá fazer festinha - ela pulou na cama e eu ri.
Luna: eu vou né mãe?
Fernanda: lógico ué - fiz cócegas nela - agora senta na cama moça - ela sentou no meu colo e me deu um beijo na bochecha - eu te amo filha 
Luna: eu também mãe - me olhou - a senhora também vai?
Fernanda: a mamãe não Luna.. 
Luna: mais eu quelo que você vai mãe, cantar palabéns comigo e com o papai 
Fernanda: filha olha.. depois agente resolve isso - beijei ela - vamos levantar que você tem escolinha daqui a pouco e depois vamos ir tirar foto 
Luna: eba é o book? - assenti - vai ser da frozen né?
Fernanda: vai Luna.. vai ser da Frozen - sorrimos - agora levanta - ela fez o que eu pedi e eu fiz o mesmo. Dei uma ajeitada no meu quarto e depois descemos. Fiz um copão de nescau e separei pra nós duas passei manteiga na bisnaguinha e comemos ali na cozinha mesmo.. Depois de ter deixado a Luna no colégio voltei pra casa e resolvi ir na academia aqui do prédio mesmo. Entrei no elevador e tirei uma fotinha fui indo editando e postei.

@febarroso dia da mamãe aqui ir queimar as gorduras ahaha
[@] endlessnjr: vc está um arrasooooo
[@] ciumesnjr_: FERNANDA de DEUS você lacra
[@] rafaella: quanta humilhaçãaaao
[@] welovelunab: perfeeeita demais 
[@] biancareal: Fee gata 
[@] leopicon: PS purinho
[@] febarroso: te cata @leopicon
[@] gilcebola: lindona, sds !
[@] cacaparra: tudo meu
[@] tata_estaniecki: ai esse caca KKKKKKK @cacaparra
[@] fatos21: FERNANDA, PUTA DE PITANGUEIRAS 

Não olhei mais o insta e entrei na academia, falei com a moça ali da porta e logo vi o Renan num aparelho da área masculina. Fui até ele e o berrei
Renan: que susto merda - gargalhei e ele levou a mão ao coração - já chega causando 
Fernanda: lógico - recuperei o ar - como você tá? 
Renan: depois desse mini infarte bem - tive que rir - palhaça 
Fernanda: desculpa, não consegui evitar - olhei pros lados - vou lá encher a garrafinha d'água e já volto pra treinarmos 
Renan: vai lá  - fui até o bebedouro e enchi minha garrafinha com água. Voltei tomando e ele me passou os exercícios pra glúteos. Fiz todas as repetições e ele me fez ainda dá uma corridinha na esteira. Nem preciso dizer como saí né? Acabada! (...) Estava preparando meu pré treino e a campainha tocou. Abri a porta e dei de cara com o Caca.

Fernanda: o que você tá fazendo aqui? - dei espaço pra ele entrar e ele me roubou um selinho. Ri fechando a porta.
Caca: oi pra você também Fernanda. estou bem e você? - ri - falta de educação passou longe 
Fernanda: palhaço - rimos - é que não te esperava, não avisou nada 
Caca: queria fazer uma surpresinha - ele riu - não posso?
Fernanda: pode - o beijei - vou lá terminar de preparar meu whey 
Caca: foi na academia hoje? - assenti - meu povo milagres acontecem mesmo 
Fernanda: mais você tá tão engraçadinho hoje mano - virei as costas pra ele e fui indo pra cozinha, quando senti suas mãos envolvendo minha cintura e ele enchendo meu pescoço de beijos. Me soltei dele e terminei de fazer um lanche com ele me olhando. - o que foi?
Caca: você é tão linda - sorri 
Fernanda: o que fez de errado? ficou com outra?
Caca: nossa porra acaba com o clima romântico - gargalhei.
Fernanda: o queria que eu falasse? nossa obrigado meu amor te amo muito nossa você não tem noção - fiz voz fina e ele riu e veio até mim.
Caca: depois o palhaço sou eu - me beijou. - acho que to viciado em ti
Fernanda: olha que eu também estou achando - ele deu um sorriso que nunca tinha reparado em como era maravilhoso. - você é tão legal comigo
Caca: vim te pegar pra ir la na approve comigo, vamos?
Fernanda: ah vamos sim - sorri - to com saudades do picon e da thayse 
Caca: então vai lá se arrumar - cheirou meu pescoço. - te espero aqui 
Fernanda: vou tomar um banho rapidinho - coloquei o copo sujo dentro da pia. Acabou que ele subiu comigo e enquanto eu via uma roupa ele se sentou na minha cama e ficou mexendo no celular. Deixei a porta do banheiro apenas encostada. Me despi e entrei no box, ajustei a temperatura do box pra mais gelada precisava disso pra despertar. Após uns minutos escuto uns passos dentro do banheiro, e me viro, dando de cara com o Caca. Estava com um sorriso tão malicioso. Ele fez xixi e depois encostou na parede, perto do box, e ficou me observando tomar banho.
Fernanda: sabia que esta me deixando sem graça - Ele me encarava com o fantasma de um sorriso no rosto.
Caca:Não posso olhar? - perguntou, olhando descarado pras minhas curvas, enquanto o sabonete escorria pelo meu corpo. Vi que ele começou a ter um sorriso ainda mais malicioso, e depois de me olhar sem vergonha de cima a baixo, olhou fixamente nos meus olhos. - Acho que vou tomar banho também - disse simplesmente, tirando suas peças de roupa e entrando dentro do box. Fui pegar meu shampoo, e dei espaço pro Caca entrar debaixo do chuveiro, ouvindo-o soltar um gemido baixo devido a água meio gelada. Estava próxima dele e, antes de sequer abrir a tampa do shampoo, senti ele me abraçar pela cintura e depositar um beijo no meu ombro, afastando meus cabelos para o lado oposto. Tentei ignorar isso, mas ele tirou o shampoo da minha mão e beijou meu pescoço com serenidade e eu suspirei.. Saberia o que aconteceria dali pra frente. Eu estava querendo e querendo muito, depois do nascimento da Luna e do meu término com o Neymar nunca mais me entreguei pra homem nenhum. Eu queria e queria muito. 
Fernanda: Caca… devolve, meu cabelo tá sujo - disse, tentando ignorar o fato de que seus beijos ganharam intensidade e agora ele beijava meu pescoço com maestria, e eu estava adorando. Caca apenas fingiu não ouvir, e subiu os beijos pra minha orelha, dando pinceladas com a língua e mordendo o lóbulo. Me limitei a arfar diante disso, e pude perceber um sorriso dele. Ele me abraçava por trás e eu já podia sentir seu membro encostando em mim, criando vida. Me apertei mais a ele e deixei que ele explorasse todo o meu pescoço, deitando minha cabeça em seu ombro. Caca acariciava toda a lateral de meu corpo com calma, sentindo a pele, e às vezes a pressionando contra seus dedos. Ainda me abraçando por trás, caca puxou meu queijo e me beijou com intensidade, sua língua travava uma batalha com a minha e o beijo foi ganhando mais ferocidade. Eu levantei meu braço e passei a mão pela sua nuca, entrelaçando meus dedos por entre seus fios molhados e ele me virou de frente pra ele, me beijando com mais urgência e abaixando suas mãos para minha bunda, onde apertou por um tempo. Eu suspirei contra sua boca quando ele passou a acaricia com uma das mãos o meu ventre, me causando arrepios, e logo depois abaixou lentamente até minha intimidade, onde apenas roçou o seu dedo indicador na minha extensão, vendo o quanto eu estava molhada. Senti o caca trocar de lugar comigo, me pressionando contra a parede, e passou  mais uma vez a mão na minha intimidade, dessa vez, fazendo uma leve pressão no meu clítoris. Ele me virou de costas pra ele, e eu empinei meu quadril encostando em seu membro, o sentindo rígido, completamente duro. O Caca o esfregou na minha bunda, fazendo movimentos com o quadril e roçando seu pênis no meu clítoris, me fazendo arfar, até que ele se encaixou na minha entrada. Mas quando pensei que ele iria começar, ele apenas enfiou sua glande, e retirou logo depois, enfiando de novo e repetindo esse processo, me provocando.
Fernanda: caca anda logo com isso.. não faz assim eu quero você e logo - pedi, escutando sua risada nasalada, e quando menos espero, ele entra todo em mim, em um só estocada, me fazendo gemer alto. Doeu um pouco pelo fato de estar um tempo sem ter elação sexual. Ele estocava profunda e lentamente, enquanto suas mãos passeavam sem descrição nenhuma pelo meu corpo, apertando minha cintura e subindo da minha barriga até meus seios, os apertando com certa força. A cada estocada caca começava a acelerar os movimentos, e eu comecei a gemer um pouco mais alto. Ele começou a estocar com certa brutalidade, pedi um pouco de calma porque estava doendo um tanto. De repente, ele diminuiu os movimentos, tornando-os lentos novamente, me fazendo automaticamente pressionar meu quadril contra o dele e rebolar. Senti um tapa forte em minha bunda, e logo mais outro, e outro. Caca voltou a acelerar os movimentos, e eu já gemia descontroladamente, o sentindo ir fundo e logo senti que meu orgasmo estava próximo. - Caca… eu vou… eu… - antes de terminar de falar, cheguei ao meu clímax, sentindo o mesmo sair de dentro de mim, me virando pra ele e me colocando de joelhos.
Caca: Eu quero gozar em outro lugar - sorriu pervertido e eu segurei a base de seu membro, duro, e coloquei apenas sua cabecinha em minha boca, dando pinceladas e fazendo uma leve sucção. Ele logo levou as mãos para os meus cabelos e forçou minha cabeça contra seu membro. Coloquei o máximo que podia na boca, o chupando com força e masturbando o que não podia com as mãos, e ele fazia movimentos contra minha boca com o quadril. Senti seu pré gozo e intensifiquei meus movimentos, fazendo fortes sucções em seu amigo, e logo senti seu liquido jorrando na minha boca. Engoli tudo e chupei mais uma vez seu membro, o limpando e depois me levantando. Caca me encostou na parede, e acariciou a maça do meu rosto, encostando sua testa na minha, deixando que a água do chuveiro escorresse pelas sua costas. Terminamos o banho entre carícias e ele saiu primeiro que eu.. Terminei de me vestir e sentei na cama colocando minha rasteira. O Olhei e ele deu um sorriso.
Caca: aí posso te falar - assenti - tu é maravilhosa, toda apertadinha 
Fernanda: José carlos - deveria estar um pimentão. porque né? - euein 
Caca: ai que lindinha com vergonha - veio até mim e me selou 
Fernanda: vamos né? Daqui a pouco vou pegar a Luna no colégio 
Caca: vamos .. vamos no seu carro - fomos descendo.
Fernanda: e você veio com quem?
Caca: o picon me deixou aqui - fiz um ah apenas. Peguei a chave do meu carro em cima da mesinha central da sala e saímos de casa. Ele chamou o elevador que logo chegou. Saímos na garagem e eu dei a chave pra ele ir dirigindo mesmo.. Enquanto o Caca foi estacionando o carro em algum luga eu fui entrando no QG da Approve. Apertei a campainha e quem abriu foi a Thayse.

Tata: aaaaaaah - me agarrou - que saudades meu amor 
Fernanda: eu também amiga - sorri e desfiz o abraço - você sumiu 
Tata: bem eu né? - rimos - como você tá?
Fernanda: to bem, graças a Deus e você?
Leo Picon: que escândalo é esse aqui no meu prédio? - sorriu - Fernandinha sumida 
Fernanda: fala feião - ri e o abracei - saudades porra 
Leo Picon: pois é nem parece que é mais minha piconzete - rimos 
Tata: que é isso que não to sabendo?
Leo Picon: era minha fã desde novinha - me abraçou de lado 
Fernanda: é po - riram - vim ver a nova coleção em?
Tata: você vai amar fê.. e tem algumas peças pequenas que dá pra luninha 
Fernanda: mentira? - ela negou - vou querer todas então 
Leo Picon: faça esse favor pela humanidade, nos ajuda mesmo 
Tata: idiota - o empurrou - vem vou te mostrar 
Leo Picon: ai e o parra? o que fez com meu namorado?
Fernanda: ficou estacionando o carro - dei um tapinha nele e fui com a Thayse até lá na sala onde eles organizavam as roupas. - que cores vivas 
Tata: bem lindas né? - assenti - me conta essa de você e o caca 
Fernanda: o que tem? - ela fez cara de tédio - somos amigos 
Tata: bem colorida essa amizade de vocês em? - sorrimos 
Fernanda: tipo isso aí - sorri - olha essa aqui to apaixonada nessa cor 
Tata: linda mesmo e na sua cor de pele vai combinar.. fica de presente 
Fernanda: lógico que não. vou levar esses bonés também 
Tata: vou achar que esta fazendo desfeita dos presentes 
Fernanda: aí tata, ta vendo? - revirei os olhos - tá ta bom 
Tata: e a luninha meu grude, cadê?
Fernanda: na escola - sorri - daqui a pouco vou buscar ela 
Tata: to com saudades enorme 
Fernanda: também sumiu lá de casa - ri - vamos buscar ela comigo 
Tata: falta tempo filha..ai claro vamos sim 
Caca: eaí mulheres - sentou no braço da minha poltrona 
Fernanda: cadê a chave? 
Caca: nossa mano vou te entregar, calma - rimos e ele me deu. Guardei na minha bolsa 
Tata: até que ficamo bonitinhos juntos - fez um coraçãozinho com as mãos.
Caca: também acho e sou super a favor 
Fernanda: idiotas - rimos - tira uma foto minha com essa blusa que vou vestir 
Tata: lógico.. veste aí - vesti e ela pegou meu celular. Fiz a pose e ela logo bateu - ta linda amiga 
Caca: fica linda de qualquer jeito - o olhei dando um sorriso 
Tata: gente Fernanda de Deus.. o que você fez com o antigo José? - rimos
Fernanda: eu nada em? 
Caca: to apaixonado filhota - mandou beijos pra ela e eu sorri. 
Fernanda: lindo - apertei as bochechas dele. - thayse sua filha da mãe o que você tá fazendo?
Tata: snap amiga - se acabava de rir - dá um oi 
Fernanda: filha da puta - sorri. Ficamos ali conversando mais um pouco o Picon apareceu pra fazer suas gracinhas e deu pra rir bastante. Deu a hora de ir buscar minha filha e eu me despedi do pessoal e fui descendo enquanto a Thayse terminava de se arrumar. Passei meu olho por ali em volta e achei meu carro. Fui até ele e entrei. Joguei minha bolsa e as sacolas com as roupas que ganhei no banco de trás e entrei no meu insta. -

@febarroso visitinha no QG da approve hoje.. @justapprove 
[@] endlessfemar: maravilhosa vocêeeeeee
[@] filhadoneymar: mamãe charmosa
[@] humorlunab: te amo!
[@] tricotei: os snaps da tata ela aparece num grude com o caca ! ate q são lindos juntos. 
[@] leopicon: minha piconzete hahahhahah
[@] gilcebola: saudades maloca
[@] antibrumar: divaaaaaaaaa
[@] brumarqueziine: mil vezes a bru!
[@] casouza:vaca nem me chama ..

Nem li o resto dos comentários, porque vi a tata em frente ao prédio e fui com o carro até ela. Ela entrou e partimos pra pegar minha bebê no colégio (..) 



Desculpemmmmmmmmmm
a demora amores!!!








2 comentários:

  1. Nooooossa quanto tempo?! Ainda bem que voltou, pq eu adoroo essa história e vê se não some mais!! Bjbjs

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa e não para mas, cara amo essa fic , porque ela é perfeita
    Fernanda podia ir para Barcelona e o neymar fica seduzindo ela .
    :::::miiiih

    ResponderExcluir