segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Capitulo 4

Fernanda: nada - ri sem graça - só estou sem jeito - ele riu
Caca: não vai me dizer que foi por causa do nosso beijo de ontem? - me olhou, já que tinha parado no sinal
Fernanda: ée.. e eu queria te pedir desculpa, sei lá pela falta de privacidade que fizeram e colocaram nos sites e tudo
Caca: não precisa pedir desculpa Fê.. eu fingi que nem vi - riu e o acompanhei - se arrependeu?
Fernanda: não eu gostei - o olhei - e você?
Caca: eu amei.. não sabia que Fernandinha beijava tão bem - gargalhou
Fernanda: palhaço - dei um tapa no ombro dele - o pior é as fãs do Junior me xingando
Caca: esse é o preço de ser a ex de Neymar Junior - riu
Fernanda: pois é.. mais não muda comigo tá?
Caca: relaxa Fê.. eu gosto de você e nem que você quisesse eu iria mudar - rimos
Fernanda: melhor - ri e liguei o som
Caca: olha as liberdades nessa porra
Fernanda: ih menino.. só musica feia em? Pelo amor José - fui mudando de música até achar uma playlist do Oriente 
Caca: não reclama mano - deu um tapa na minha testa e eu ri. Subimos a serra conversando sobre tudo numa liberdade absurda.. Chegamos no Guaru perto das 11h00 da manhã - vai ficar em casa?
Fernanda: vou.. me deixa lá?
Caca: pensarei no seu caso - riu - deixo sim 
Fernanda: acho bom mesmo em? 
Caca: ala - rimos - vai tá dboa hoje a noite?
Fernanda: depende.. vou pegar a tia e a Luna no aero 
Caca: ia colar lá na sua casa.. mais vejo que vai querer matar as saudades não é? - assenti e ele riu sem mostrar os dentes 
Fernanda: amanhã você vem - ele assentiu e logo parou o carro em frente ao meu prédio - obrigado pela carona 
Caca: duzentos conto filha - o olhei arqueando a sobrancelha 
Fernanda: porra seria mais barato ter vindo de avião mesmo - ele riu - me ajuda pegar a minha bolsa lá 
Caca: o que eu ganho com isso? - dei de ombros - vou mandar a real Fê..
Fernanda: o que aconteceu sem or? - ri 
Caca: to super gostando de você..
Fernanda: Caca olha - o interrompi - não quero confundir as coisas e nem quero que você confunda - coloquei minhas em seu rosto o alisando e ele ficou olhando pra minha boca dei um risinho e ele riu - para com isso 
Caca: não to fazendo nada - deu de ombros e uma de suas mãos alisaram meu cabelo - por favor Fê eu estou super apegado em você.. nos seus beijos e acho que você deveria se dar uma chance - tirei minhas mãos dele e olhei pela janela - olha pra mim - o olhei - não quero te forçar a nada.. só estou falando o que to sentindo mesmo até porque sei que seu coração sempre teve dono..
Fernanda: para - coloquei meu dedo indicador em frente a sua boca - não é por isso Caca.. eu tenho medo - cacei as palavras certas, não queria magoar a pessoa que esteve sempre ao meu lado - medo de.. sei lá não conseguir me entregar pra você do jeito que você espera, não quero magoar um amigo que sempre esteve comigo e por ironia do destino acabar com tudo isso que conquistamos com a nossa amizade.. entende isso por favor 
Caca: eu entendo Fernanda.. e super concordo.. só que se fomos pensar por esse lado nunca vamos nos dar a chance de tentar sair algo entre a gente 
Fernanda: e o que você quer que aconteça? - arqueei a sobrancelha 
Caca: quero ficar contigo sério - se aproximou - e não pense no depois - o olhei bem nos olhos e ri negando. Ele se aproximou e me beijou, um beijo com gostinho de quero mais.. Não sei o que vai acontecer, se vai dá certo, mas eu não posso ficar pensando no depois não é? Vou deixar me levar e eu quero de verdade que isso entre eu e o Caca seja de verdade. Eu mesma fiz questão de parar já quando estávamos totalmente sem ar, dei uma mordida no seu lábio inferior e ele me selou rindo - seu beijo vicia - me selou novamente 
Fernanda: aé? - assentiu e eu ri o selando - tenho que descer agora 
Caca: pera você ainda não me respondeu sobre o que quer - me olhou bem nos olhos e eu desviei e ele riu - só vai sair quando eu tiver minha resposta 
Fernanda: tu é lerdo mesmo né mano - ri - vamos deixar rolar e seja o que Deus quiser 
Caca: garanto que não vai se arrepender Fernandinha - piscou e me beijou deliciosamente - vai agora tenho que ir pra loja 
Fernanda: manda um beijo pra Tata e pro picon por mim e fala que to com saudades 
Caca: tu vacila.. a just approve é pertinho da tua casa 
Fernanda: querido eu sou super cheia dos compromissos - rimos - brincadeira.. pode deixar que vou lá fazer uma visitinha pra vocês e conferir a coleção
Caca: se não ir venho buscar - me selou - vai querer ajuda?
Fernanda: precisa não - ri - quando chegar lá me avisa - pisquei
Caca: mais antes tire uma foto comigo 
Fernanda: ai fã.. vamos logo - ele pediu meu iphone e bateu lá, ri e o beijei rapidamente. Sai do carro e acenei entrei no prédio falei com o porteiro e subi pelo elevador. Abri a porta da minha casa e coloquei a bolsa em cima do sofá e como a Jaque é um amor a casa estava limpinha, só fiz abrir as janelas e subi pro meu quarto. Coloquei as coisas que estava dentro da bolsa no lugar e coloquei um shortinho fresco, liguei o ar fraquinho e deitei na cama. Peguei meu celular no criado mudo e assim que o destravei vi a fotinha da Luna no papel de parede e ri automaticamente, só de saber que de noite vou estar com ela do meu ladinho, aii    . Dei uma editada na foto com o Caca e ri lembrando na " besteira " que tinha acabado de aceitar, mas o que custa dar uma chance pro nosso coração tentar ser feliz não é? Entrei no instagram e vi a última foto do Junior que foi a da minha pequena, estava tão linda *-* curti e ele havia acabado de publicar uma nova sobre o jogo 
@febarroso é um  mais eu amo  
@welovefbarroso: SEUS LINDOSSSSSS  
@ourlivenjr: tá namorando fer?
@brumar: que seja feliz  
@leopicon: observando a zueira
@gilcebola: o que ser isso FERNANDA?  
@donna_jr: linda e lindo  
@neymarvellous: torço pela sua felicidade
@gubarroso:    
@guustavo92: #falonadasóobservo   
@mypridebruney: ridícula já ta com outro 
@cacaparra:   
@tata_estaniecki: lindosssss, saudades dona fernanda!
@jadeseba: amo vcs️ 
@brunoguedes: aiiiiiii o amor..
@lunaendless: olhem esses comentários   
@maedafilhadoneymar: fer responde agnt não nos deixa na curiosidade
@lovefernandaeluna: ai que lindos.. felicidades amor e que o senhor @cacaparra te faça muito feliz  
@jaquesantos: linda !
@gabilopes: quero te ver 
@pauseneymar: prefiro você eo Ney  
@loversjunior: concordo @pauseneymar mais torço pela sua felicidade independente  
@marombadocaca: cacá não pode se envolver com vc eu não aceito 
@guipitta_: #falonadasóobservo   
@febarroso: amores o Caca é meu AMIGO, não estou namorando.. pode deixar que quando tiver eu conto pra vcs rss !! @ourlivenjr @mypridebruney @lovefernandaeluna @gilcebola


Minutos depois meu celular vibrou, olhei e era mensagem do Gui no whatsapp abri e gargalhei né?
Guizinho:
FERNANDA, QUE PORRA DE FOTO É AQUELA?
iiiiiiiiiihhhh.. baixa a bola aí guizinho kkkkkk
ele é meu amigo e você sabe 
as fotos na ego não dizem o msm 
sabe que sou teu parça né? diz aí 
tá ficando com o mlk?
aquela porra, invade mt a privacidade dos outros 
to.. to ficando com o caca sim
mais pfvr conta pá ngm manézão 
rlx fer.. sabe que aqui é firmeza kkkk
palhaço  
ai cuidado tá? não quero amiga minha sofrendo
por macho nenhum 
se preocupa não Guizin eu sei me cuidar 
e como que vc tá?
só com uma saudade do carai de  você e tu?
anwwwww que lindo.. vem me ver. 
morrendo de ansiedade pra chegar a noite hhaha
a branquela chega hj né?
chega simmm.. vou buscar no aero 
vem comigo?
pensarei no teu caso kkkkk
zueira vou sim !
blz.. passa aqui 19:30h 
se furar vai vê só
me espera que eu vou chata 
agr deixa eu ir trabalhar, beijos 
beijos chatão 

Caca:
chegueeeeeei Fezoca 
ok gordinho, bjs
bom trabalho 
to com saudades já 
bobão, vai trabalhar!
to indo hahah

Gabizão  :
amigaaaaaaaaaa 
to cm sdds tua e do bielzito 
nem fala mais comigo 
nos abandona e não quer nem saber de nada 
para de drama Gabriela 
fui pro rj só dois dias 
e vemmm me ver 
eu não vem vc aqui 
porque?
a preguiça é imensa 
ah para né meu? kkkkkkk
então só vai me ver amanhã 
eu e a luna 
ebbbbbbbbba.. então trás roupa que vamos
pra praia.. prometi pro biel e agr ele fica cobrando 
caraca.. como meu afilhado é hahhahah
amanhã cedo eu colo aí 
e quero mesa de café da manhã em?
folgada !!!!!!
trás pão da padaria, blz?
ok best eu levo kkkk
  

 Olhei as horas e já se passavam 13 horas. Calcei meu chinelo e desci, procurei o número de um restaurante e liguei, pedi um mini marmitex e fiquei assistindo tevê enquanto não chegava.. O interfone tocou depois de umas meia hora, atendi e era o motoboy com a minha comida, liberei lá e minha campainha tocou. Atendi, paguei o moço e fechei a porta. Peguei um copo de suco na geladeira e me sentei no sofá e comi aquela delicia de comida caseira da dona Maria.. Terminei de comer, lavei o que sujei, passei pela sala desliguei a tevê e subi. Fui até o banheiro escovei meus dentes e peguei uma roupinha de malhação no closet, me troquei e fiz uma rabo de cavalo no meu cabelo. Passei um pó pelo rosto e um lápis apenas, coloquei meu tênis e desci. Peguei minha garrafinha com água e a chave e saí de casa. Chamei o elevador e entrei apertei o botão pro hall e logo ele se fechou entrei no twitter só pra dá sinal de vida mesmo - 

@febarroso: aquela imensa preguiça de ir na academiaaaaaa
@febarroso: to felizzzzzz hj e ngm estraga 
@febarroso: meninas luninha chega hj em? 
@febarroso: tentarei fazer web pra vcs 
@febarroso: depois eu volto beijosssss :*

O elevador parou e eu saí. Falei com o porteiro, que até hoje não sei o nome hahaha que vergonha  . Fui andando até a academia mesmo e rapidinho cheguei cumprimentei o pessoal e logo o Renan meu personal veio falar comigo 
Renan: achei que ia ter que ir buscar a senhorita em casa - ri e ele me deu dois beijinhos 
Fernanda: oi Renan.. eu to bem e você? aaaaata - riu - mal educado do caramba em filho?
Renan: eu to bem Fernanda.. mais é que sumiu sem dar sinal de vida ué.. fiquei como - dei de ombros - tipo puto com você 
Fernanda: palhaço - rimos - e ó nem briga comigo mais eu enfiei o pé na jaca esses dias 
Renan: e como você quer que eu não brigue? poxa fê assim perdemos toda a massa que conseguimos semana passada - fiz biquinho - nem adianta 
Fernanda: nossa não tem personal mais chato que o meu - riu - tá desculpa.. prometo levar a risca essa semana 
Renan: quero ver.. vamos lá voltamos com as pernas 
Fernanda: ai meu Deus - ri e fomos indo até os aparelhos - vou começar pelos abdominais?
Renan: isso faz faz cinco tempos de cinquenta - o olhei de olhos arregalados - sem enrolação.. depois eu volto e te ajudo nos outros exercícios - assenti e me arrumei ali e comecei com os malditos abdominais.. Fiz todos os exercício em mais de uma hora e meia, perdi totalmente o ritmo e estava acabada de cansaço. Me despedi do pessoal e já avisei ao chatinho do Renan que amanhã talvez não viria por querer ficar 24 horas ao lado da minha filha e ele nem falou nada. Voltei pra casa ouvindo a minha playlist e olhando o movimento na praia. Entrei em casa passei pela cozinha bebi um copo cheio de água e subi pro quarto, olhei as horas e já era 17h15, peguei a roupa que já iria buscar as meninas no aero e fui pro banheiro. Tomei um banho gelado, lavei meu cabelo e deu pra relaxar bastante, saí me sequei e passei meu hidrante corporal, vesti minhas peças íntimas e voltei pro quarto me vesti e tirei meu cabelo da toalha o penteei e deixei secar naturalmente. Fiz uma make basiquinha e calcei minha rasteira. Peguei minha bolsa de lado, coloquei meus documentos ali em dentro e desci. Preparei um lanche natural pra mim e me servi, como a preguiça estava grande deixei ali dentro da pia mesmo e fui até a sala, sentei no sofá e pra hora passar mais rápido fiquei jogando e gravando vídeos pro snap.. Assim que o Gui me mandou mensagem, tranquei meu apê e chamei o elevado que logo se abriu apertei o botão pro hall e quando saí logo de cara o achei, atravessei a rua e entrei no carro 
Fernanda: fala mané - dei um beijo nele 
Gui: teu rabo fernanda.. tá cheirosa em? - ele deu partida e eu ri 
Fernanda: eu sou meu filho - gargalhou 
Gui: menos tá.. bem menos.. mais aí porra em qual elas vão desembarcar?
Fernanda: no de guarulhos quer que eu fale o endereço também?
Gui: palhaça - rimos - eu sei o caminho 
Fernanda: aí me empresta teu celular aí
Gui: pra que?
Fernanda: não te interessa - liguei o som 
Gui: chata pá carai - ri - ta aí dentro desse portas não sei o que aí 
Fernanda: burro - ri e ele me mostrou o dedo do meio. Peguei lá e já fui logo colocando a senha e entrando no whatsapp porque sou dessas e tinha uma conversa com uma menina cheia das melação - não conheço esse Guilherme dessa conversa aqui não - virei o celular pra ele 
Gui: saí dai Fernanda, toma no cú em ? - gargalhei - me devolve
Fernanda: primeiro me fala quem é ela - arqueei a sobrancelha - em?
Gui: to de rolo.. mó do bem qualquer dia eu te apresento 
Fernanda: quero conhecer mesmo - fomos conversando o restinho do caminho até o aeroporto inteiro e enquanto ele foi achar uma vaga eu fui entrando. Sentei em um dos banquinho e fiquei com meu celular na mão esperando a tia ligar. O Gui sentou ali do meu lado e ficamos conversando umas duas horas e já estava morta de ansiedade e nervoso até meu celular tocar -
Fernanda: oi ?
Tia Nadine: chegamos Fê 
Fernanda: aonde vocês tão tia? já estou aqui já
Tia Nadine: pegando as malas 
Fernanda: estamos indo 
Tia Nadine: ok - desliguei. 
Gui: chegaram?
Fernanda: sim - nos levantamos - elas estão lá pegando as malas 
Gui: vamos lá - coloquei meu celular na bolsa e ele me abraçou de lado. Fomos até lá e eu vi o meu toquinho de gente toda embrulhadinha de roupa de frio fomos nos aproximando sem elas ter nos visto e parei atras da minha pequena....


Meninas me perdoem pela demora, mais é que tudo cooperou pra isso.. Minhas aulas começaram aí veio a semana de carnaval que viajei e estava um pouquinho sem ideia também !! Espero que gostem, que divulguem e que comentem o meu blogger e que deem dicas do que querem que aconteça. E em relação ao envolvimento dela e do Caca eu sei o que estou fazendo hahah e na hora certa ela e o Junior vão sim ficar juntos, mas só na hora certa! Ainda tem muita coisa pra acontecer aqui.. Beijos e comentem pleas

5 comentários:

  1. Ahhhh quero que o Junior saiba dessa situação hahahah e já quero ela junto com o Junior e ele com ciúmes. E to com saudades da pequena já! Continua logo por favor, beijos Letti ❤

    ResponderExcluir
  2. Ufaaa pensei que ia parar chega deu uma dorzinha haha enfim. Amei e eu confio em você e sei que você sabe o que ta fazendo haha

    ResponderExcluir
  3. LAAAACRAAAAA BRILHAAAA SAMBA ESTOU APAIXONADAAAA HAHAHA PRÓXIMO SOS Gabi aqui

    ResponderExcluir
  4. Olá leitora nova, estou amando.
    convido todos para ler http://aconteceu-njr.blogspot.com.br/ e sigam, vou acompanhar aqui agora!! Divulga tbm, aradeço desde já !! beijos e continuaaaaaaa

    ResponderExcluir